Wagner defende comparação; Virgílio diz que Lula inventa País
"Eu sou Lula por tudo o que vimos. Pelas melhorias que ele fez no País", afirmou Wagner. "O Lula representa um projeto novo e foi isso que vimos no primeiro turno e que, ao que tudo indica, pelo menos segundo as pesquisas, que chegaremos em primeiro no segundo turno", completou.
Já Virgílio criticou a postura do atual presidente e diz ser Alckmin porque o tucano "olha para frente". "Sou Geraldo por sua gestão competente em tempos de escassez. O Lula governou em um cenário favorável de crescimento mundial", disse.
O senador tucano rebateu a afirmação de Wagner de que Lula representa um projeto novo para o País. "É a vitória de Alckmin que zera o jogo. O Geraldo tem propostas para o futuro e é capaz de olhar para frente."
O governador eleito da Bahia destacou as mudanças econômicas dos últimos quatro anos, em especial "o crescimento econômico ao lado do crescimento de renda", e defendeu o discurso adotado pela campanha petista de comparação entre o governo Lula e o governo Fernando Henrique Cardoso.
Virgílio, por fim, criticou a política externa petista, classificando-a como "danosa para economia", e criticou o enfraquecimento do Mercosul e o acordo bilateral com a China que teria "prejudicado a Zona Franca de Manaus". "Lula imagina o tempo todo estar inventando o Brasil", finalizou.
Comentários