Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 08:54

    Imprimir


Quem quiser fazer reclamação ou até mesmo dar sugestão à Companhia de Abastecimento de Água de Rondonópolis (Sanear), poderá utilizar agora o 0800.

A Sanear lançou o serviço de atendimento com o objetivo de melhorar os serviços. O serviço funciona durante os sete dias da semana. Pelo 0800 647 2442 qualquer pessoa pode falar com uma das atendentes.

o serviço está disponível para receber sugestões anotar reclamações e fornecer informações em geral.

Itiane, uma das atendentes recebe em média, 40 pessoas por dia. Marcos Reis, diretor da Sanear afirma que após anotado o problema, o prazo para a solução é de no máximo três dias. De acordo com o Procon no mês de agosto foram registradas 20 reclamações de clientes contra 18 em em setembro.

Em outubro, até agora, foram registradas 23. Para o Procon, a implantação do 0800 deve diminuir o número de reclamações, já que as linhas telefônicas gratuitas a disposição do conumidor agiliza a solução de de problemas. O número para sugestões e reclamações na Sanear é o 0800 647 2442.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266232/visualizar/