Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 08:52
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Marte junto a Vênus está atraindo para o seu círculo pessoas com as quais terá genuína afinidade. Você ficará muito feliz por ter com quem trocar idéias e aprimorar seu pensamento. Os arianos em geral se beneficiam muito quando conseguem desenvolver o sentido de união e cooperação.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus Momento em que você fica na dúvida entre fazer o que acha certo ou seguir o padrão geral de comportamento. Avalie as suas intenções em profundidade e convença-se de que não há meio de agradar gregos e troianos. Mas não se afaste dos seus ideais e das bases do seu pensamento.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio As coisas podem melhorar com a família: haverá calma neste setor. Tudo correndo bem no trabalho. O que for ligado a documentos, como assinar contratos, fazer seguros, etc, está favorecido. Aproveite o dia para fazer as coisas que ninguém pode fazer por você: assinatura, tirar retrato, etc.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Falta de sorte no jogo. Desfavorável para correr riscos. Deve evitar movimentar dinheiro, pois poderá ser enganado. Tendência a ser impulsivo e irrefletido se for desafiado, e gastar mais do que devia. Para arejar a cabeça, ouça boa música.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Seu regente transita por Escorpião. Isso significa podem ocorrer acontecimentos inesperados, envolvendo família e dinheiro, e que vão tirá-lo da rotina. Ou pelo menos fazê-lo cogitar seriamente novos caminhos para a sua vida. Evite, porém, agir de modo a oprimir os outros.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Momento de realização pessoal. De alguma maneira, confirmam-se as suas idéias e seu modo de vida, etc. Você vê que aquilo em que você acredita é possível de se realizar no mundo. Se você ainda vive preso a conveniências só dos outros, está na hora de fazer a volta e seguir o seu próprio destino.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Dia muito movimentado, favorecendo o contato com as pessoas. Mente muito ativa, mas com tendência a se fixar obsessivamente em alguns assuntos, o que pode acabar por esgotá-lo. Se der, caminhe um pouco ao ar livre, pois assim você oxigena o sangue e acalma o sistema nervoso.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Prudência nos negócios. Preocupação no trabalho; você tende a se aborrecer excessivamente quando se sentir ameaçado. Mas mesmo assim, tudo deve correr bem. nessa área Fase favorável para acumular recursos que serão usados num futuro próximo.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Está na hora de você reativar os seus contatos, tanto no campo pessoal quanto profissional. O período também favorece a vida cultural. Engrandeça o seu espírito entrando em contato com as idéias e a arte feitas por outras pessoas. Procure participar do imenso mundo em volta de você.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno De repente, parece que fechou o tempo, como que a anunciar uma tempestade. As responsabilidades pesam nas suas costas, opressivas, e você sente urgência em resolver seus problemas. Faça isso, mas relaxe um pouco: não dá mesmo para resolver tudo de uma vez.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Bom momento profissional. Excelente capacidade administrativa e senso de liderança. Suas ações tendem a ser justas e equilibradas, dando resultados sólidos e duradouros. Na vida afetiva, o momento pode trazer novidades: se você está disponível, pode ser atropelado por uma paixão.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Momento de tensão e luta na sua vida profissional. Procure agir com firmeza e determinação, principalmente no que diz respeito aos seus relacionamentos profissionais. Não deixe que abusem da sua boa vontade. Afetivamente poderão ocorrer contratempos, mas nada sério.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266233/visualizar/