Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 08:43
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


A prestação de contas do que vem sendo desenvolvido por meio do "Programa Prefeito Amigo da Criança" (PPAC), realizado na capital, será apresentada em audiência pública que acontece nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal de Cuiabá.

O relatório é referente ao período de avaliação, que compreende 2005/2006, conforme Natalício Menezes, um dos articuladores do PPAC. Relata que todos os enfoques trabalhados no programa, como: saúde, educação de qualidade, proteção relacionada a maus tratos e abusos, orçamento da criança, fortalecimento dos Conselhos de Direito Tutelar, serão debatidos na audiência.

Esta é a primeira vez que o município adere ao programa, existente também em outras capitais do país. Ao todo, conforme Natalício, 28 mil crianças e adolescentes que freqüentam creches e escolas de Cuiabá são atendidos pelo PPAC.

O secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Edivá Alves; o promotor José Antônio Borges, além de parlamentares e demais autoridades devem comparecer ao evento que acontece a partir das 9 horas, no Auditório da Casa de Leis (Plenarinho).

O requerimento para a realização da audiência pública é do vereador e segundo secretário da Mesa Diretora, Luiz Poção (sem partido).





Fonte: Assessoria/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266237/visualizar/