Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 08:10

    Imprimir


O delegado Diógenes Curado Filho, responsável pelo inquérito que apura o "dossiêgate", ouvirá novamente o ex-policial Gedimar Passos, representante do PT na compra de denúncias contra candidatos do PSDB, e Hamilton Lacerda, ex-coordenador de comunicação da campanha petista de Aloízio Mercadante ao governo de São Paulo.

De acordo com o relatório entregue por Diógenes ao juiz da 2ª Vara Federal em Mato Grosso, Jeferson Schneider, as diligências restantes prevêem ainda depoimento do senador Aloízio Mercadante, do empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin e de Jorge Lorenzetti, ex-analista de risco da campanha do presidente Lula, afastado do cargo após ser citado no escândalo.

Lorenzetti é apontado com o idealizador da negociação junto ao PT. Até o momento, apenas o ex-policial federal Gedimar Pereira Passos foi indiciado, já que se recusou a falar em depoimento. O inquérito sobre a origem do dinheiro para comprar o dossiê antitucanos ainda levará 30 dias de investigação. O pedido já foi feito pela PF.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266247/visualizar/