Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 15:20
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Sorriso realiza nesta quarta-feira (25), a partir das 19 horas, no Plenário Aureliano Pereira da Silva, uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Santinho Salerno (PSDB), a audiência tem a finalidade de promover uma ampla discussão com toda a comunidade sobre o projeto de lei n° 092/2006, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o ano que vem.

A propositura, de autoria do Poder Executivo, prevê ações que priorizam as áreas da saúde, educação, ação social e serviços de infra-estrutura.

Com a LDO definida, a Prefeitura irá elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA). A LOA especifica os programas, projetos e os valores a serem utilizados para cada ação do governo municipal.

“Queremos que todo cidadão participe, questione e faça sugestão. A participação dos munícipes contribui para uma justa aplicação dos recursos públicos”, define o parlamentar.

Além da comunidade em geral, representantes de entidades, clubes de serviços, associações e sindicatos estão sendo convidados para o evento.

LEGENDA: Vereador Santinho Salerno, presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266386/visualizar/