Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 14:50

    Imprimir


A obra do Parque Ecológico, que integra lago, trilhas, arena, quiosque, playground e ciclovia, distribuídos em mais de 122 mil metros quadrados, foi lançada sábado (21) em Sorriso.

A obra está orçada em R$ 440 mil, e será custeada pelo Governo do Estado, por intermédio da Sema, em parceria com a Prefeitura. O secretário Marcos Machado elogiou o trabalho realizado pela Prefeitura de Sorriso. "O Parque Ecológico é uma obra que reúne preservação ambiental e oportunidade de lazer", disse ele.

Segundo o titular da Sema, Sorriso se destaca hoje no cenário estadual pelo número de produtores que estão empenhados em trabalhar preservação e recuperação do Meio Ambiente. "Sei de muitos projetos nesta área, que provam o comprometimento dos agricultores e também de entidades da área", observou o secretário.

Um dos exemplos é o projeto de Recuperação de Mata Ciliar, desenvolvido pela Associação Amigos da Terra.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Sardi Trevisol, apenas dois municípios foram contemplados com novos parques. Para ele, o parque além de ser um novo ponto turístico, proporcionará qualidade de vida, com espaços que reúnem lazer e esporte.

A empresa responsável pela obra tem 120 dias para concluir o parque.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266401/visualizar/