Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 13:56
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) em Mato Grosso realiza nesta terça-feira (24.10), às 8:30h, no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em Cuiabá, o lançamento do 1º Encontro do Gespública.

O evento tem o objetivo de fornecer um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos sobre questões pertinentes ao dia-a-dia da gestão, além de aprofundar o debate sobre os requisitos da excelência em gestão pública.

Estes eventos serão mini-palestras mensais e gratuitas oferecidas para as organizações públicas, adesas ou não ao programa. Os temas a serem abordados serão escolhidos, tomando-se como base os Critérios de Excelência em Gestão e os Fundamentos do Modelo de Excelência em Gestão Pública.

Nesta terça-feira, será realizada a mini-palestra "Gestão da Informação nas Organizações", com o diretor de Gestão de Tecnologia e Informação do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), Divino Silva Miranda. Ele foi convidado para o 1º Encontro do Gespública, que tratará o tema relacionado ao Critério NR. 4 do Modelo de Excelência em Gestão Pública.

Podem participar do evento servidores públicos em geral. As vagas são limitadas. As inscrições deverão ser efetuadas somente pelo endereço www.mt.gov.br/gespublica.php. Mais informações: (65) 3617-2154 Sefaz/APDI.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266416/visualizar/