Cerveja é apresentada em várias versões
“Os resultados superaram nossas expectativas: 92% dos consumidores consideraram a nova Sol muito saborosa e 88% relacionaram a marca com diversão e descontração”, explica o gerente de Marketing da Sol, Leonardo Lima.
Segundo o presidente da Femsa Cerveja Brasil, Miguel Àngel Peirano, “esta é uma nova cerveja, um líquido novo, uma embalagem nova. Assim como a Femsa criou uma Sol para os mexicanos, que também é sucesso absoluto em diversas partes do mundo, fez agora uma Sol para o gosto do consumidor brasileiro.” A Femsa Cerveja Brasil constatou que o brasileiro ainda sentia falta de uma cerveja saborosa e refrescante. O resultado, a cerveja Sol, um produto 100% nacional feita exclusivamente para os brasileiros.
A Femsa Cerveja Brasil conta com o Sistema Coca-Cola de distribuição e venda, que atinge cerca de 1 milhão de pontos-de-venda e promete até o final do ano, colocar o produto em todo o País e em várias versões: garrafa 600 ml, long neck 335ml, lata 350ml e chope. O preço sugerido será competitivo e girará em torno de R$ 1,10 para a lata de 350ml.
EMBALAGEM - A identidade visual passou por minuciosos estudos até chegar a um rótulo que representasse todas as características do produto e do mercado brasileiro de cerveja.
Com design moderno, o rótulo traz elementos da marca original Sol e transmite o espírito jovem e inovador do produto, aliada à assinatura “Desde 1899” que remete a tradição da FEMSA, uma empresa com mais de 100 anos no mercado de cervejas.
A versão lata é predominantemente branca e traz uma combinação equilibrada entre os grafismos em dourado, dos tradicionais elementos cervejeiros, sobreposta a logotipia moderna da palavra SOL em vermelho.
Em todas as versões - 600ml, lata 350ml, long neck 355ml e chope - o Sol está representado por uma explosão de luz por detrás do logo e os raios completam o desenho, transmitindo a vibração e energia do conceito do produto.
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