Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 18:42

    Imprimir


Em campanha pelo Estado de Santa Catarina, neste sábado, o candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) acusou o PT de "debochar" do povo brasileiro. Ao discursar, nesta manhã, em Joinville, o tucano afirmou que o comitê da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não teria interesse em revelar a origem do dinheiro supostamente destinado para a compra de um dossiê contra José Serra, governador eleito pelo Estado de São Paulo.

"O povo precisa saber da verdade, principalmente em um momento de eleições presidenciais", afirmou Alckmin. "Como o PT não sabe do dinheiro? Não querem é falar a verdade para o povo. Estão debochando do povo brasileiro", acusou.

Acompanhado do senador Jorge Bornhausen, presidente nacional do PFL, do candidato ao governo de Santa Catarina Luiz Henrique e de seu vice Leonel Pavan, o ex-governador paulista cobrou "ética para o Brasil" e afirmou que a eleição não pode acabar em clima de suspeição.

Otimismo Apesar do resultado da última pesquisa Ibope, que o colocou 24 pontos atrás do presidente Lula (considerando votos válidos), Alckmin ainda se mostrou confiante em se eleger presidente.

"Somos da reta de chegada. No último pleito chegamos a 41,9%, ganhei em 11 Estados. Pode esperar que dia 29 estaremos lá", afirmou.

Após discurso e carreata em Joinville, Alckmin seguiu para as cidades de São Bento do Sul e Florianópolis, onde concede entrevista a emissoras de rádio TV e faz um discurso, ainda nesta tarde, antes de embarcar para o Rio Grande do Sul.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266735/visualizar/