Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 17:23

    Imprimir


SÃO PAULO - A equipe de relações públicas da Toyota escapou por pouco de ser vítima de um arrastão na Avenida Interlagos, a 3 quilômetros do autódromo. Segundo Fernanda Villas-Boas, um grupo de 20 adolescentes armados atacaram vários carros parados no semáforo por volta das 19h30 de sexta-feira.

“Um dos assaltantes apontou a arma para a minha cabeça”, contou a funcionária da Toyota. “Meu colega que estava dirigindo tentou esboçar reação, mas disse para ele ficar tranqüilo e não fazer nada. Acho que pensaram que nosso carro era blindado e, por isso, começaram a chutar os vidros.”

Fernanda conta que os outros motoristas não tiveram a mesma sorte e tiveram de abrir as portas do carro e entregar tudo o que tinham. A ação terminou com tiros e correria. “Sinceramente acho que não foi nada relacionado com o GP, mas um problema de violência urbana comum em grandes cidades do mundo”, disse a funcionária da equipe Toyota.

Em São Paulo, é comum mesmo: no 48º Distrito Policial, ninguém tinha informação da ocorrência, mas os policiais de plantão admitiram que a área é das mais problemáticas. E os demorados semáforos de várias fases na Avenida Interlagos são, sem dúvida, aliados dos ladrões.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266745/visualizar/