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Educação/Vestibular
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 14:19
Por: Josiane de Lima

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Os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) receberam uma capacitação para melhor atender ao público, tanto externo quanto interno. O curso “Excelência no Atendimento ao Público” foi realizado no auditório da Seduc e contou com a participação de 60 profissionais.

O objetivo é a manutenção, capacitação e aperfeiçoamento dos servidores. O curso foi realizado, por meio da Superintendência Adjunta de Desenvolvimento Humano (SADH) via Coordenação de Atendimento ao Publico (COAP), nos dias 17 e 18 deste mês.

Na ocasião, o secretário Administrativo Financeiro, Noí Borges Scherer, ressaltou a importância de melhorar o atendimento em todos os setores. “Somos servidores do estado, e temos a responsabilidade de atender a todos que necessitam deste serviço, tanto autoridades, professores, secretários, diretores de escolas, alunos. Responsabilizando-se em fazer o estado funcionar”, disse.

Durante a programação, a coordenadora de atendimento ao público, Dorlete Dacroce, ministrou uma palestra apresentando a visão estratégica do órgão, seus valores, missão, objetivos e metas, para serem trabalhados. “Não se faz atendimento sem mudança de comportamento”, salientou.

Em seguida, os servidores também participaram de uma dinâmica de grupo, ministrada por Sandro Enrico de Araújo, que aplicou técnicas básicas de atendimento, introduzindo o conceito de valorização das relações interpessoais.





Fonte: Da Assessoria

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