Tintura e hidratação são focos de stand no Probeleza 2006
Técnicas inovadoras de tinturas e hidratação dos fios são algumas opções apresentadas nestes três dias. Yara destaca que algumas surpresas serão reveladas somente durante a feira, mas adianta que traz na mala o Choque Anti-quebra e a original Escova de Cera de Abelha, ambos da Trichollogy. As mechas também farão parte das demonstrações da cabeleireira, que apresentará as técnicas Under Collor e Collor Red, da marca Collor Life.
“A Escova Americana será lançada no ProBeleza. Essa técnica é nova no Brasil e consiste numa escova progressiva que oferece um liso super natural. Estamos trazendo diretamente dos Estados Unidos, é uma nova marca que a Mega representará”, explica Yara.
O Choque Anti-Quebra é um tratamento a base de queratina que repara os fios com mais eficácia que os produtos atuais, por ser uma cauterização de alto e baixo peso molecular que agrega mais queratina nos cabelos. “A queratina é o elemento estrutural dos fios capilares e o Choque Anti-quebra apresenta um resultado surpreendente”, afirma a cabeleireira.
Com fórmula totalmente natural, a Escova de Cera de Abelha hidrata os fios, selando as cutículas com brilho e maciez. “O produto tem silicone e tira o friz o cabelo”.
Na arte da coloração, para os fios negros, que dificilmente oferecem a possibilidade de mudança sem descoloração prévia, Yara trará a técnica Collor Red, que são mechas vermelhas desenvolvidas especialmente para cabelos tingidos de preto. “Já o Under Collor é um método que preserva a base dos cabelos ao mesmo tempo que os deixam com mechas marcantes e definidas. O trabalho é feito em círculo”.
Outras curiosidades como produtos que retiram totalmente os resíduos dos fios, inclusive a henna, serão mostrados no stand e em todo o ProBeleza 2006, que ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro, das 9h30 às 18h.
Contato
Dialog Assessoria e Comunicação - (65) 3623-7189 – assessoria@dialogonline.com.br
Camila Bini – (65) 8114-9515 – dialog@dialogonline.com.br
Raquel Ferreira – (65) 9909-2290 – conteúdo@dialogonline.com.br
Comentários