Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 13:41

    Imprimir


O ex-jogador da seleção francesa, Zinédine Zidane, lamentou, em declarações nesta quinta-feira à imprensa local, que se continue explorando o episódio da cabeçada que deu no zagueiro italiano Marco Materazzi, na final da Copa do Mundo de Futebol da Alemanha.

"É lamentável que continuem se aproveitando disso. Eu não quero voltar ao tema, já é passado. Há coisas que são tão lamentáveis, mas, sobretudo, porque penso que é preciso alegrar-se de tudo o que eles (os jogadores italianos) fizeram", disse ''Zizou'' ao Canal+.

Na final do mundial alemão, Zidane e Materazzi tiveram uma misteriosa troca de ''gentilezas'' em campo, e o francês atacou o italiano, que tinha ofendido sua irmã, com uma cabeçada no peito do rival.

Esta semana, Materazzi publicou um livro "O que realmente disse a Zidane", com uma 249 frases, algumas francamente absurdas, entre as quais assegura contém as palavras com as quais provocou Zidane, na partida de 9 de julho em Berlim.

Ao ser interrogado se tinha recebido uma cópia do livro de Materazzi ou se pretendia comprá-lo, Zidane respondeu com um sorriso enigmático e um simples "não".





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267382/visualizar/