Herta Berlin observa vascaíno para 2007
Ainda segundo a assessoria do meio-campista, nada foi conversado sobre a prioridade na compra ou valores. Além disso, nem o Vasco nem o Hertha procurou Morais para falar sobre a negociação.
O jogador estava presente na primeira convocação da Seleção Brasileira feita pelo técnico Dunga, mas não chegou a jogar no empate por 1 a 1 entre Brasil e Noruega.
No amistoso, o lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlin, estava entre os selecionados. O jogador falou que a diretoria do clube alemão não o procurou para opinar sobre Morais, mas elogiou o vascaíno.
"Ninguém do meu clube perguntou nada a mim sobre Morais. Mas eu aprovaria a contratação, já que trata-se de um jogador de qualidade e que poderia ajudar muito o Hertha", comentou Gilberto.
José Luis Moreira, vice de futebol do Vasco, confirmou que Morais foi realmente observado em alguns jogos por pessoas ligadas ao clube alemão, mas que ainda não houve contato sobre uma futura negociação. Ele acredita que o jogador permanecerá no clube em 2007.
Comentários