Homem que pilotava moto é atropelado por carro e morre
Um homem morreu em um acidente entre uma moto e um carro de passeio, na tarde de sábado (2), na BR-163, entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá (721 e 696 quilômetros de Cuiabá, respectivamente.
A vítima era o piloto da moto modelo CG Titan 125, vermelha, José Raimundo, 49, que trabalhava em um frigorífico nas proximidades do local do acidente. Moradores da região afirmam a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que José Raimundo tinha saído a pouco do serviço e ia para casa descansar.
De acordo com PRF, o motorista do carro, um Toyota Corolla preto, afirma que o motociclista saiu de uma estrada vicinal repentinamente, não dando chance para uma reação. O motorista passou pelo teste de bafômetro, que certificou a sobriedade dele. Nenhum dos ocupantes do carro sofreram ferimentos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Matupá. O motorista do carro poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Já o corpo do motociclista foi encaminhado para Guarantã do Norte, onde passará por exames e depois será liberado para velório e enterro.
Esse é o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motos nesta sábado. No primeiro, um jovem de 20 anos morreu após colidir com a traseira de um caminhão que estava parado as margens de uma estrada vicinal em Lucas do Rio Verde.
Comentários