Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 01:09
Por: Valéria Cristina da Silva

    Imprimir


O atual presidente da seccional mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Francisco Faiad, candidato à reeleição, acredita que a disputa deste ano tem menos chapas porque sua gestão desempenhou um bom trabalho à frente da entidade. Para ele, a única chapa de oposição, encabeçada pelo advogado Paulo Taques, se inscreveu com o único objetivo de marcar espaço. Faiad se diz inclusive surpreso porque durante toda a sua administração, que completa três anos, não houve qualquer manifestação de oposição ou críticas. "Há um mês começaram a fazer críticas. Poderiam ter feito isso antes para que pudéssemos ter discutido o que consideravam errado e poder trabalhar", frisa.

O presidente da OAB/MT destaca que sua administração fez um bom trabalho em defesa do advogado, como por exemplo o Tribunal de Defesa de Prerrogativa, a Escola Superior de Advocacia, organização da previdência dos advogados, várias atividades sociais, convênios com empresas e a clínica médica. Rebatendo a principal crítica de seu adversário, Faiad aponta que quem sempre esteve distante dos advogados foi Taques, que nunca doou parte de seu trabalho pela Ordem.

O candidato à reeleição lembra que, acima de tudo, a OAB não pode sair do foco de defesa dos interesses da sociedade. E isso também a entidade tem feito. A eleição da OAB/MT acontece em 17 de novembro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267806/visualizar/