Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 08:37

    Imprimir


Para tentar juntar os cacos de seu Corinthians, o técnico Emerson Leão recorreu novamente a um refúgio na cidade de Jarinu, no interior paulista. A equipe, que tinha dois treinos marcados para hoje, no Parque São Jorge, deixou logo nesta terça-feira de manhã a capital do Estado.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 32 pontos em 29 jogos, o Corinthians vai passar a semana isolado em um Centro de Treinamento em Jarinu. Em crise, o time quer mais tranqüilidade para trabalhar e promover a união entre os jogadores.

Este foi um modo de Leão tentar "blindar" o grupo das críticas e tentar aliviar os problemas internos do time, que não vence há sete jogos -dois pela Sul-Americana e cinco no Campeonato Brasileiro.

Na segunda-feira, os jogadores receberam folga geral. Depois, se reuniram no hotel Crowning Plaza, de onde partiram nesta terça, por volta das 7h30, segundo a assessoria do clube.

A tática de isolar os jogadores antes de um confronto pelo Nacional já foi utilizada por Leão antes de encarar o Flamengo. Na ocasião, o técnico reuniu os jogadores ainda na sexta-feira, mas a tentativa não deu resultado e o Timão saiu de campo derrotado pelos cariocas por 3 a 0, no último domingo.

"Acho importante se concentrar antes. Estaremos focados na partida antes do adversário e acho que vamos surpreender o Flamengo", comentava, antes do jogo, o volante Magrão, sobre a tática de Leão, que não surtiu efeito no confronto realizado no estádio do Maracanã.

O próximo compromisso do Corinthians está agendado apenas para o próximo domingo. No Pacaembu, o clube da capital paulista enfrenta o Cruzeiro, que ocupa a oitava posição no torneio, com 42 pontos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268010/visualizar/