Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Outubro de 2006 às 14:42

    Imprimir


MADRI - O meia búlgaro Martin Petrov vai desfalcar o Atlético de Madrid nos próximos seis meses, depois de sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Recreativo Huelva, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Três dias antes, a equipe já havia ficado sem o meia Maxi Rodríguez, que sofreu a mesma contusão num amistoso contra a Espanha, em Múrcia. Petrov chegou nesta temporada à equipe, contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, por 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões). Ele já marcou quatro gols pela Bulgária nas Eliminatórias da Eurocopa.

Os jogadores serão operados nesta segunda-feira, segundo a diretoria do Atlético. Petrov se machucou aos 38 minutos do primeiro tempo e foi substituído pelo argentino Agüero, que marcou o gol da vitória com a mão, depois de uma cobrança de escanteio. Ele negou que tenha tido a intenção de usar a mão.

"Entrei com tudo para cabecear e a bola bateu na minha mão, mas foi puro reflexo", disse Agüero, que foi relacionado pelos espanhóis a Maradona e a seu famoso gol na Copa de 1986, contra a Inglaterra. "No puro estilo de Maradona", escreveu o jornal El Mundo Deportivo.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268403/visualizar/