Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Março de 2013 às 21:53

    Imprimir


A equipe da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), coordenada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), encerrou nesta sexta-feira, dia 1º de março a operação de fiscalização nas policlínicas de Várzea Grande. A ação contemplou a estrutura física dos estabelecimentos, o corpo técnico em atividade e os documentos exigidos por lei.
 
Irregularidades como ausência de alvará de prevenção contra incêndio e pânico do Corpo de Bombeiros; falta de acessibilidade; ventilação precária; falta de manutenção de equipamentos (bebedouros, ventiladores, ar condicionado, lâmpadas); infiltração nas paredes e forros, vidros de portas e janelas quebrados; fiação elétrica em desacordo com as normas; vasos sanitários sem tampa e obstruídos foram alguns dos apontamentos registrados pelos fiscais durante a operação.
 
Na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, a equipe esteve na Policlínica Marajoara; no dia seguinte foi a vez da Policlínica Jardim Glória II; na quarta-feira a FPI fiscalizou a Policlínica Cristo Rei; na quinta a vistoria foi feita na Policlínica Miguel Baracat (24 de dezembro) e hoje os fiscais realizaram a ação na Policlínica Parque do Lago.
 
Participaram da ação fiscais do Conselho de Serviço Social, Conselho de Psicologia, Conselho de Farmácia, Corpo de Bombeiros, além do Crea-MT.
 
De acordo com o coordenador da FPI, Reynaldo Magalhães, todas as irregulares constatadas foram registradas por meio de fotografias que serão encaminhadas ao Ministério Público, por meio de relatório, para que sejam tomadas as providências cabíveis, após a elaboração de um relatório.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26851/visualizar/