Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 09:05

    Imprimir


O volante Magrão apresentou um discurso diferente daquele que havia adotado na Argentina, após a derrota por 4 a 2 para o Lanús. Se antes classificava o erro no quarto gol dos anfitriões como pouco importante para a eliminação do Corinthians, agora disse estar envergonhado.

"Tenho vergonha pelo erro que cometi, mas tenho muito orgulho de vestir a camisa do Corinthians", afirmou o jogador, que tentou embaixadinhas na meia-lua defensiva no citado lance. Archubi não perdoou e tocou na saída de Marcelo para assegurar a classificação do Lanús.

Apoiado pelos companheiros após a partida, Magrão recebeu novamente o respaldo do técnico Emerson Leão. O ex-goleiro chamou o lance de desagradável, mas disse que o camisa 11 compensa o equívoco com muita determinação em campo.

Copa Sul-Americana à parte, Magrão previu que o Corinthians começará a volta por cima no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando mede forças com o Flamengo, no Maracanã. "O torcedor pode ter certeza de que vamos tirar o time dessa situação", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268635/visualizar/