Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 01:01

    Imprimir


“Alegria e muito contentamento. Quando o time está assim dificilmente é superado e que se cuide o Operário”. A afirmação é do radialista Nilson Rachid, da Rádio Clube e da Rede TV de Rondonópolis. Ele foi mais além ao afirmar que o time do Vila Aurora ignorou os dois últimos jogos da primeira fase quando perdeu de 1x0 para o Mixto no Verdão e depois de goleada para o União, 4x1. “O time foi desfigurado nos dois últimos jogos. Agora a situação vai ser diferente e estou acreditando nesse time”, disse.

O técnico Luiz Renato, com todo o elenco a disposição, definiu o time ontem no treino coletivo na Toca do Tigre e hoje administra apenas um recreativo para relaxar o time que viaja amanhã cedo para Cuiabá. Luiz Renato anunciou que vai manter o goleiro Júnior Negrão, apesar das vaias do torcedor no clássico contra o União. “O jogo contra o União são águas passadas. De agora em diante a história vai ser diferente. A competição começa a partir deste domingo para os quatro times. Não vai ser fácil, pois vamos jogar fora de casa e é importante estrear com um resultado positivo, ainda mais fora de casa”, diz o técnico.

O clima entre os jogadores é dos melhores e a confiança, mesmo fora de casa, é sentida de longe. O técnico trabalhou intensivamente durante a semana e deu folga no feriado de quinta-feira para todo o grupo. Na reapresentação ontem pela manhã o elenco participou somente de atividades físicas e à tarde do treino que definiu o time que vai começar jogando em Cuiabá contra o Operário. “Não tem porque esconder a escalação. Isso dá até tranqüilidade aos jogadores. É viajar com muita atenção primeiro na estrada e depois concentrar para o jogo. O favoritismo é do Operário, porém vamos lutar até o final em busca dos três pontos”, anunciou Luiz Renato.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268679/visualizar/