Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 17:49

    Imprimir


A Cemat apresenta durante o ProBeleza 2006 várias dicas de energia direcionadas ao segmento de salões de beleza. As palestras ocorrerão no palco do evento, sempre a partir das 16h. A iniciativa é fruto de parceria entre o Departamento de Grandes Clientes (DGC) e a Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Cemat e a organização do ProBeleza 2006, que é feita pela Modulares Feiras e Eventos.

“Estamos nos aproximando mais dos nossos clientes comerciais, industriais e públicos para auxiliá-los a fazer um bom uso da energia, sem desperdício ou riscos à segurança. A parceria com o ProBeleza é uma dessas ações de aproximação”, observa a gerente do DGC, Soenil Benedita de Paula. De acordo com ela, várias apresentações no mesmo formato vêm sendo feitas pela Cemat junto a pequenos empresários, comerciantes e industriais de Mato Grosso.

O ProBeleza entra em sua sétima edição como o quarto maior evento de beleza do País. Sua programação reúne apresentações ao vivo de profissionais renomados do setor, como Celso Kamura, que encerrará o evento, e workshops técnicos direcionados aos profissionais da beleza. Além disso, conta com uma feira comercial onde expositores de todo o País divulgam produtos e serviços. O evento ocorre de 22 a 24 de outubro, em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A participação nos shows no palco e nos workshops exige inscrição prévia, no valor de R$ 120,00. Já a entrada na feira comercial sai por R$ 4,00.

Mais informações pelo telefone 3628-1098 ou pelo site www.probelezacuiaba.com.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269141/visualizar/