Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 07:31

    Imprimir


A coordenação de campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) no Estado prepara uma série de mobilizações para tentar manter ou superar o resultado obtido pelo candidato tucano nas urnas no primeiro turno. No dia 20 de outubro está agendada uma grande mobilização Pró-Alckmin nos principais municípios do Estado, nos moldes do “Tratoraço”, com direito a adesivagem de veículos e atos nas cidades. De acordo com o coordenador geral da campanha no Estado, prefeito de Sinop Nilson Leitão, o movimento será realizado com certa ênfase nas cidades situadas em regiões produtoras de Mato Grosso, casos de Sinop, Rondonópolis, Primavera do Leste e Cuiabá. O objetivo é chamar a atenção dos eleitores para a campanha do presidenciável, apontando ao mesmo tempo o descontentamento do setor produtivo do Estado em relação ao tratamento dispensado a Mato grosso pelo governo federal.

Nilson se reúne hoje com o senador Antero Paes de Barros (PSDB), em Brasília, na tentativa de obterem a confirmação da vinda a Mato Grosso de lideranças expressivas do partido também no cenário nacional, para participarem de atos Pró-Alckmin. Segundo Nilson, os líderes políticos deverão participar de uma grande mobilização em Cuiabá, que deverá envolver representantes de classes sociais, prefeitos, vereadores, militantes e simpatizantes à campanha de eleição de Geraldo Alckmin.

O material de campanha para o segundo turno do candidato (bandeiras, adesivos e minidoors), disse Nilson, chega hoje a Mato Grosso. “Assim que o material chegar a Cuiabá iniciaremos o processo de distribuição para todas as regiões do Estado”. Já o programa no horário eleitoral, que começa amanhã, apresentará mudanças nesta fase da disputa, avaliou Leitão. Segundo o coordenador, nesse momento Alckmin terá como principal estratégia o enfoque nas propostas para o desenvolvimento do país, contudo, o PSDB também prepara o desmonte de algumas questões apresentadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269312/visualizar/