Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 07:28

    Imprimir


O assessor parlamentar e acadêmico de Direito Fernando Silva da Cruz, de 18 anos, foi indiciado ontem pelo crime de furto. Ele é acusado de entrar numa kitinete no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, e furtar um aparelho de TV, um DVD e um computador completo. O crime ocorreu no dia 21 de setembro, no período vespertino. O furto foi presenciado por um pintor que fazia a reforma de uma kitinete próxima.

Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Planalto, o pintor disse que o assessor estava usando luvas e não arrombou a porta. Para levar os produtos, ele usou um veículo Fiesta de sua propriedade.

Na última sexta-feira, os policiais prenderam três rapazes acusados de receptação. Com eles, foram apreendidos os objetos furtados. Na ocasião, foram presos Wiliam da Silva Mata, de 19 e dois adolescentes, ambos de 17 anos, que apontaram Fernando como sendo a pessoa que trouxe os produtos e os deixou em suas respectivas casas.

“Nós apreendemos os produtos que não estavam guardados. Estavam sendo usados nas casas dos três rapazes, em uso e todos ligados. Então, não foram deixados, mas vendidos”, observou o chefe de operações, policial civil Emanuel Pinheiro. Conforme os rapazes, Fernando chegou até a casa deles, dias após o furto e pediu para que fossem guardados. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269314/visualizar/