Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 22:46
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Visando aumentar a qualidade do atendimento e a eficiência dos serviços prestados pela Gerência de IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores -, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) implantou na sede do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), em Cuiabá, um posto avançado de atendimento do imposto.

O novo posto de serviços do IPVA está em pleno funcionamento desde o início do mês de outubro, atendendo a demanda de informações e serviços solicitados pelos cidadãos. O Detran forneceu o espaço físico, impressora e outros mobiliários necessários para a instalação do posto. Já a Sefaz capacitou e disponibilizou a servidora fazendária Enylde Cruz para trabalhar no local e atender o público que busque informações sobre o IPVA.

Os contribuintes também podem consultar o valor do IPVA, tirar extratos, emitir guias de recolhimento, calendário de vencimentos, solicitar parcelamento de débitos, tirar dúvidas, entre outras informações, no portal da Secretaria de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br), no link IPVA.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269389/visualizar/