Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 21:22

    Imprimir


O vereador Domingos Sávio, PMDB, fez uma série de questionamentos hoje ao executivo municipal. Mas a principal pergunta do vereador ao prefeito, Wilson Santos, foi tema de um requerimento que deve ser aprovado nas próximas sessões. O vereador quer saber por quê a empresa solicita o aditamento de R$437.500 mil, que corresponde a 25% do contrato que a agência de publicidade Petit Comitê/Ganzá Propaganda tem com a prefeitura municipal, ganha por meio de licitação.

Segundo o vereador o termo aditivo do contrato que prevê o aditamento de R$437.500 mil, que foi publicado na gazeta municipal no dia 25 de setembro, não relata a justificativa do executivo e nem da empresa pra liberação do aditivo. "Já não é a primeira vez que a prefeitura altera contratos e valores de licitações e nem sequer consulta esta casa de leis. Mas o que mais me assusta é que está sendo gasto muito com propaganda e não há obras", perguntou.

Domingos apresentou cinco requerimentos com convites para secretários municipais á Câmara Municipal, mas até agora ninguém respondeu.

Domingos em discurso na tribuna da Câmara exigiu ainda a vinda dos secretários de Saúde e Infra estrutura, Olete Ventura e Andelson do Amaral, respectivamente, à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre suas pastas. "Apresento centenas de pedidos de limpeza de córregos e ruas para a secretaria de infra-estrutura e nunca me respondem. Enquanto isso o período das chuvas está chegando e nada está sendo feito, para evitar as enchentes. Já na saúde a situação é critica, o Pronto Socorro não tem estrutura e as policlínicas não tem nem dipirona", denunciou.

CPI DA SAÚDE – O vereador destacou ainda que a abertura da CPI da Saúde Municipal não deve demorar. Seis vereadores já assinaram o documento, que tem como autor o vereador Lúdio Cabral, PT. "A prefeitura de Cuiabá já deixou de receber mais de 1 milhão de reais do governo federal para saúde por que não prestou contas. Isso é um absurdo", concluiu.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269396/visualizar/