Goldman chama petistas de "discípulos de Goebbels"
"Eles repetem uma mentira milhares de vezes na tentativa de transformá-la em verdade", disse o deputado, em manifestação às declarações de que o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) iria fazer privatizações após eleito.
"Havia uma tropa do PT na Câmara hoje repetindo as mesmas mentiras", declarou Goldman. "Eles ficaram em três pontos: que vamos fazer privatizações, que iremos acabar com a Bolsa Família e que iremos demitir funcionários públicos", disse.
O deputado disse que a liderança do partido está preparada para este tipo de ataque, e que o mesmo expediente já havia sido utilizado pelo PT na eleição de 2002. "Eles divulgaram mentiras na Internet de que tínhamos acabado com o 13º salário", apontou Goldman.
O líder do partido acredita que os adversários continuarão fazendo declarações deste tipo, e contou que os deputados tucanos estão preparados para subir à tribuna para defender o partido caso necessário. "Vamos continuar batendo nisso, porque eles irão insistir até o último dia. É uma maneira de eles desviarem o foco da questão ética, da verdadeira questão que é: de onde veio o dinheiro?", disse Goldman, referindo-se ao R$ 1,7 milhão que seria usado para comprar um suposto dossiê envolvendo candidatos do PSDB.
Comentários