Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 15:46

    Imprimir


Um estudante de 11 anos morreu afogado no final da manhã de hoje durante uma excursão escolar. Era para ser uma festa em comemoração ao Dia da Criança, mas a fatalidade transformou a alegria em tristeza. UM garoto identificado apenas como Micahel, cuja mãe estava presa e saia hoje da cadeia, sumiu nas águas do rio Coxipó, na região do Coxipó do Ouro, na zona rural de Cuiabá.

Aluno da Escola Municipal Mário Antunes de Almeida, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Micheal se juntou às outras 60 crianças e foram todos para um dia de lazer em uma chácara no Coxipó do Ouro. Tudo estava programado para um dia de muita alegria.

A Professora conseguiu alimentos para um café da manhã e um almoço para a festa das crianças, e ainda um Ônibus grátis para levar e trazer os estudantes. “Foi uma fatalidade. O garoto pesou em um buraco, foi para o fundo e morreu logo em seguida”, afirmou o delegado João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O delegado João Bosco tentou, mas não conseguiu esconder a emoção pela morte, segundo ele, muito triste. “Não tem como a gente não se comover com uma situação como essa. Gente humilde que ganha um dia de lazer e acaba morto como esse menino de apanas 11 anos”, lamentou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269462/visualizar/