Corinthians tem último dia para pagar por Nilmar
Kia Joorabchian, do MSI, mantém contatos diários com os dirigentes franceses para negociar o pagamento de 8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Na última segunda, o representante do Lyon no Brasil, Marcelo Djian, disse estar confiante em uma solução. "Não sei se tudo será pago agora ou apenas uma parcela. Mesmo que seja só uma parte, é um avanço, não é?", comentou Djian.
"Eles (Kia e Lyon) estão conversando. Tenho certeza... Ou melhor, acho que até o fim desta semana a novela vai acabar", completou o dirigente.
Se a novela não acabar, Nilmar promete deixar o Corinthians já na quarta. O prazo foi dado na semana passada, em conversa informal com um repórter da TV Globo.
A recuperação da cirurgia no joelho direito, realizada em julho, continuará em uma clínica particular. Por respeito ao Corinthians, Nilmar não aceitará o convite do São Paulo, que ofereceu o Reffis (Centro de Fisioterapia e Recuperação).
"Vamos conversar com o médico do Corinthians (Fábio Novi) e ver como a recuperação vai continuar. Ele tem sido muito atencioso com o Nilmar", afirmou o procurador do atleta, Orlando Da Hora.
"Há várias clínicas particulares de alto nível em São Paulo que não são de clubes. Pode até ser na clínica do Renato Lotufo (fisiologista do Corinthians)", emendou.
Comentários