Mato Grosso fica com vice no Brasileiro Infanto-juvenil de Vôei
Foram três vitórias, para chegar a 1ª divisão do vôlei brasileiro, depois de muito tempo ter ficado de fora da elite nacional.
:Com resultados positivos contra as seleções de Rondônia (3 sets a 1), Tocantins.(3sets a 1) e Amazonas( 3sets a 1). A equipe que teve o auxiliar técnico Clodoaldo (Beto), também de Sorriso e mais as atletas Carla Mayelli e Daysiele Santos ( ASV – Associação Sorriso de Voleibol), a seleção sentiu a pressão de 5 mil pessoas gritando o nome da seleção de Goias.
“Mas o mais importante foi chegar da forma como nós chegamos, com vontade, muita garra e disposição, e mesmo tenhamos perdido a finalissima, fizemos uma grande partida mostrando a grandeza do nosso voleibol”, frisou Beto. A formação da seleção de Mato Grosso , foi feitas depois de uma pré temporada na cidade de Nova Mutum e a convocação contou com a participação da direção técnica da Seleção e do técnico Paulo Scussel, (Cuiabá),ao lado do professor Beto (Sorriso)é foi formada pelas seguintes jogadoras:
Carla Mayelli e Daysiele Santos ( Sorriso ), Bruna Paola , Jéssica Fernanda e Daniela Alves ( Vera ), Karina da Silva, Tatyane Kelly e Fernanda Rocha ( Sinop), Luana Machado ( Campo Verde ), Bárbara Cristina ( Feliz Natal) , Estela Yumi ( Nova Mutum) e Alyne Cassa ( Cuiabá).
Para o técnico da ASV, professor Beto, “foi uma experiência incrível para estas meninas, assim como para mim, que agradeço principalmente ao diretor do DEL, prof. Silvio, que confiou em nosso trabalho, nos enviando para acompanhar a seleção.”
Comentários