Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Outubro de 2006 às 16:28

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta tarde em Brasília que ontem viveu um dos dias mais tristes como político. "Eu pensei que não estava na frente de um candidato. Eu pensei que estava na frente de um delegado de porta de cadeia", afirmou, referindo-se ao debate contra o tucano Geraldo Alckmin, realizado ontem na rede Bandeirantes. Segundo lula, ontem o povo percebeu "que o cidadão (Alckmin) é um samba de uma nota só, ou seja, ele pegou tudo que é material de jornal e resolveu transformar aquilo no programa dele".

Lula lembrou que já debateu política com nomes como Ulisses Guimarães, Leonel Brizola, Mário Covas, Fernando Collor de Mello, José Serra, Ciro Gomes, entre outros, e disse que, em todos, conseguiu manter o nível político. O candidato afirmou ainda que pensava que o debate pudesse fluir, para Alckmin dizer o que os eleitores esperam. "O povo não quer um candidato xingando o outro", desabafou.

Para Lula, a população quer saber o que os candidatos farão para melhorar a vida de todos, como, por exemplo, a criação de oportunidades na área de emprego. "Lamentavelmente não foi isto que aconteceu, para a tristeza do povo brasileiro e para a minha", concluiu.

As declarações foram dadas em uma cerimônia no Palácio da Alvorada, onde mais de 30 cantores gospel, entre eles Mara Maravilha, Robinson e Vanderlei Cardoso, participaram para declarar apoio a campanha do presidente.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269749/visualizar/