Aloísio dá fim ao jejum de gols do ataque do São Paulo
A primeiro deles é que um atacante do Tricolor não marcava gols há sete jogos. O outro é que o próprio camisa 14 não balançava as redes desde o dia 24 de agosto, na vitória por 3 a 2 sobre o Paraná.
- Estava com saudades (dos gols). Para mim é a maior alegria, principalmente aqui no Maracanã. Um golzinho para atacante é o que precisa pra ficar no time - afirmou o jogador, que defendeu o goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, que teria falhado em seu gol.
- Às vezes, as pessoas pensam que é falha do goleiro, mas a bola pegou no morrinho e encobriu a mão dele - analisou o atacante.
Com outra vitória e a liderança assegurada, o camisa 14 só pensa em aproveitar a folga no domingo.
- Com o resultado positivo, vamos passar um fim de semana sem ter com o que se preocupar - declarou Aloísio.
O outro gol tricolor foi anotado por Leandro, que joga de atacante, mas é um coringa dentro do elenco. Leandro também enalteceu o desempenho do ataque e, principalmente, de Aloísio. O polivalente jogador deu a assistência para Chulapa empatar o jogo.
- A gente sempre procura quem está em melhores condições e tive a felicidade de acertar o passe. O Aloísio fez melhor ainda e marcou. Os dois atacantes fizeram gols e isso é importante - disse.
Líder com 56 pontos, o Sampa volta a campo no próximo sábado, dia 14. O time encara o Juventude, às 18h10min, no Morumbi.
Comentários