Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 13:15
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Ginecologistas, urologistas, cardiologistas, obstetras, pediatras, gastroenterologistas, pneumologistas, ortopedistas e outros especialistas vão mostrar que também cantam, dançam, tocam, cultivam, fotografam, pintam jogam, praticam esportes radicais entre outras atividades. Esta é a tônica do “O Médico Além da Medicina”, evento que a Unimed Cuiabá realizará no dia 17 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal (Espaço Esplanada). Até ontem (05/10), o Departamento de Marketing da Unimed Cuiabá contabilizava 64 inscritos. Haverá exposição cultural e um show, oportunidade na qual os cooperados mostrarão habilidades e talentos desenvolvidos fora da atividade profissional médica.

Em outubro é comemorado o Dia do Médico (18) e, também, de aniversário da cooperativa (20), que completará 31 anos. O objetivo do evento, além de celebrar as datas, é demonstrar um lado pessoal da maioria dos médicos pouquíssimo conhecido da comunidade.

“O médico tem uma relação profissional peculiar onde, sua imagem pública normalmente se afasta do que é comum. A intenção da Unimed Cuiabá é chamar a atenção para o aspecto humano desse trabalhador”, considera Kamil Hussein Fares, presidente da cooperativa. Uma conseqüência natural, na avaliação dos organizadores, é a criação de uma rede de interesses além da medicina entre os cooperados.

Cada cooperado participará com o que puder e cada trabalho será apreciado em sua singularidade. “Nós esperamos proporcionar um grande encontro e, inclusive chamar a atenção dos médicos que ainda não desenvolvem uma atividade paralela como hobby para a necessidade de investir parte do seu tempo nisso para melhorar a qualidade de vida”, finaliza Kamil Fares.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270444/visualizar/