Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 13:00
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Na próxima terça-feira, dia 10, haverá a inauguração das obras de reforma do recinto da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olímpia. Conforme prevê o presidente da Casa, vereador Rímer de Oliveira, a solenidade de inauguração deverá ocorrer antes da sessão ordinária do legislativo.

O serviço de reformas contemplou mudanças nas janelas, com as antigas venezianas trocadas por vidro fumê, pintura em todas as repartições, inclusive em partes das paredes recebendo texturas, troca de portas e forro, melhorias na instalação elétrica e sistema de telefonia, além do ar condicionado do plenário e algumas divisórias.

Como se pode verificar, com as alterações, as dependências do Poder Legislativo Municipal ganham nova aparência, ficando mais modernas, atrativas e confortáveis ao público que comparece às sessões, inclusive recebendo elogios tanto dos vereadores como da comunidade que freqüenta as dependências do legislativo.

Segundo observou o presidente, Rímer de Oliveira, as melhorias realizadas nas dependências do Legislativo, corroboram com tudo que já foi feito durante sua gestão, haja vista ter nesse quase dois anos de gestão, dado uma nova roupagem à Câmara, com todo um dinamismo, como muitos afirmam, peculiar a sua pessoa.

"Essas reformas faziam parte dos nossos planos a frente da presidência da Câmara, e graças a Deus, agora aconteceram. Devemos observar que foi possível graças à colaboração dos nossos vereadores e servidores que muito têm contribuído para fazermos uma administração voltada aos interesses dessa Casa de Leis, e principalmente da nossa comunidade", citou Rímer de Oliveira.

Ao finalizar, Rímer aproveitou para convidar a toda a comunidade a prestigiar a solenidade de inauguração das reformas da Câmara.





Fonte: Assessoria/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270446/visualizar/