Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 08:40
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Talvez você precise dar uma atenção especial a alguém da sua família neste momento, mas cuidado para não se envolver em discussões que podem lhe desgastar. Rememorando: esses relacionamentos são muito importantes, e muito do nosso bem estar com a vida depende dele.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus Dia criativo. Se você trabalha com arte, estará especialmente inspirado. Se não, pode ser que você assuma alguma função onde agirá como mediador ou aglutinador com muito sucesso, o que vai lhe colocar numa posição de destaque. No amor, intimidade e aproximação.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio Neste momento, você está muito voltado para si mesmo, a fim de se suprir e se cuidar. Faz muito bem. Está na hora de cuidar do corpo, da cabeça e dos relacionamentos. Você não precisa de ninguém para tomar conta de você: pode muito bem fazer isso sozinho.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Você está passando por um momento em que deseja aproveitar cada segundo da sua vida. Ótimo, pois sua cabeça está funcionando a mil. Muita facilidade para tomar decisões e negar pedidos abusivos. Aproveite também a boa memória e a intuição, em qualquer área.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Momento positivo, porém com possibilidade de problemas na vida afetiva. Não dê espaço para depressão, mágoas ou medos, mesmo que aparentemente você tenha razão para estar sentindo isso. Ter razão para abrigar sentimentos destrutivos? Não serve. Aja com amor, apesar deles.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Dificuldades em expressar amor. Procure discernir entre realidade e fantasia e não deixe que inseguranças infantis influenciem o seu comportamento, o que poderia deixá-lo em situações constrangedoras. Mantenha o coração aberto e não tenha medo de fantasmas do passado.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Passou o seu inferno astral. Os caminhos se abrem de vez para você: começa uma fase de muitas realizações e alegrias. Autoconfiança à toda, sua alma se enche de nova disposição e entusiasmo. Você está um líder legítimo, que sabe tirar de todos aquilo que eles têm de melhor. Parabéns!

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Na vida profissional, poderá haver um momento de aparente estagnação. Mas logo você tomará novamente o controle da situação. As profissões mais favorecidas são as ligadas à arte, arquitetura, e ciências exatas em geral. Atenção especial para vantagens e ofertas inesperadas.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Capacidade de compreensão profunda dos sentimentos humanos. Coração emocionado. No trabalho, dia agradável, de bom humor e alegria. Tendência geral à calma e ao equilíbrio, inclusive da saúde. O dia porém não favorece as grandes mudanças.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno Dia de trabalho especialmente produtivo. Vênus e Marte no alto do seu céu zodiacal equilibram o sentido do dever com o prazer. Aja com seriedade e assuma as responsabilidades que se apresentarem. Não somente você será reconhecido, como sairá lucrando.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Boas vibrações para a sua vida afetiva. Possibilidade de vivências agradáveis e compensadoras. Tendência para a harmonia e a facilidade de comunicação com os próximos. Assim, todo mundo se entende e ninguém fica com ciúmes nem carente.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Se você está julgando suas ações no passado sob o ângulo da crítica e da reprovação, pode parar. O passado já se foi; aproveite para deixar com ele os resíduos dos erros. Se alguma coisa não está funcionando agora, largue-a de vez ou conserte imediatamente. O importante é não perder tempo.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270517/visualizar/