Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 03:30
Por: Auro Ida

    Imprimir


"Não tenho nenhuma licitação com eles". A declaração foi feita pelo prefeito de Jaciara, Max Russi (PL), ao negar ontem o seu envolvimento com a Máfia dos Sanguessugas. Ele disse que o seu nome foi citado inadvertidamente e que não recebeu nenhum centavo das empresas ligadas ao empresário Luiz Antonio Vedoin, chefe do esquema de superfaturamento na venda das ambulâncias.

Max Russi admitiu que teve contatos com Luiz Vedoin e Ronildo Pereira Medeiros com o objetivo de conseguir recursos ao município. "Eles arrumaram R$ 350 mil junto ao Ministério das Comunicações", informou. O montante era para a compra de uma unidade móvel destinada ao ensino de informática e ao acesso à internet em Jaciara.

"Cheguei a assinar o contrato com o Ministério das Comunicações, mas não fiz a licitação", revelou. Max explicou que, ao perceber que o edital seria dirigido, desistiu do dinheiro e cancelou todo o processo. "Não fiz a licitação, porque estava dirigido", enfatizou, assinalando que os recursos foram desenvolvidos para o Ministério das Comunicações. Por isso, o prefeito considerou "estranho" o fato de Ronildo Medeiros tê-lo citado, no seu depoimento, como beneficiário de comissão por um processo que não foi efetivado. "Acho que é preciso apurar de forma rigorosa, porque vai mostrar que não tivemos nenhum relação com eles", ressaltou, assinalando que está absolutamente tranquilo e que lamenta o uso político do fato.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270591/visualizar/