Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 14:17
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação do Distrito Federal conseguiram identificar cinco vítimas do acidente de sexta-feira com o Boeing 737-800 da empresa Gol Linhas Aéreas. Até agora, foram trazidos do local do acidente, na Serra do Cachimbo (MT), para Brasília restos mortais de 18 passageiros.

De acordo com nota do Comando da Aeronáutica, mais 20 corpos devem ser transportados ainda hoje (5) para a capital federal.

Segundo boletim divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal, os cinco passageiros identificados são: Francisco das Chagas Moura Loiola, Átila Antônio Assad Rezende, José Inácio Ferreira Trindade, Luiz Albano Vieira Custódia e Elcio Luis Gonçalves Anchieta.

O acidente com o Boeing causou a morte das 155 pessoas [149 passageiros e seis tripulantes] que estavam a bordo. O avião fazia o trajeto entre Manaus e Rio de Janeiro, com escala em Brasília, e teria se chocado com um jato executivo Legacy, fabricado pela Embraer e pertencente à empresa norte-americana Excel Air. O Legacy conseguiu fazer um pouso de emergência e nenhum dos sete passageiros ficou ferido.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270744/visualizar/