Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 01:21

    Imprimir


O senador Paulo Octávio (PFL), eleito vice-governador no dia 1° de outubro, será o responsável pela coordenação da equipe de transição do governo do Estado do Distrito Federal.

Segundo o jornal Correio Braziliense a decisão ocorreu em um jantar de confraternização entre o governador eleito, José Roberto Arruda (PFL), e os coordenadores da campanha na noite de segunda-feira. Durante o discurso em que agradeceu o apoio do senador na campanha, Arruda declarou sua vontade em ter o vice como o responsável pelo processo de transição.

De acordo com o jornal, o senador aceitou e se encontrou nesta quarta-feita com a governadora Maria de Loudes Abadia (PSDB). "Assumirei essa tarefa com muita honra e dedicação. Queremos fazer uma transição a la Fernando Henrique Cardoso".

Porém, ele já está atuando na função, desde ontem. Teve reunião com o presidente da Câmara Legislativa, Fábio Barcellos (PFL) pois o objetivo é traçar uma rede de apoio. Além disso, vai adaptar o orçamento ao plano de governo que venceu às eleições. Para que isso ocorra, vai haver um incentivo por parte do governo (que assume dia 1° de janeiro) para os deputados mais próximos a apresentarem emendas ao projeto enviado pelo Executivo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270967/visualizar/