Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 14:22

    Imprimir


Eleito com 20.057 votos pelo PFL, o deputado Gilmar Fabris atribui a vitória nas urnas ao reconhecimento da população pelos trabalhos prestados no Estado. Ele garante que vai trabalhar por medidas que resultem em melhorias na área da segurança pública. Para isso, vai articular junto ao Governo a construção de condomínios residenciais fechados para atender os policiais civil e militar. Fabris também quer viabilizar recursos para casas populares, saúde e educação.

“Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida desses profissionais (civil e militar) para que trabalhem em prol da segurança da população com a certeza de que seus familiares também estão seguros e com conforto”, disse Fabris, ao acrescentar que se sente orgulhoso pelo voto de confiança da população em dar a ele a oportunidade de ocupar o prédio da nova sede da Assembléia, onde foi o precursor das obras quando foi presidente da Casa em 1995. “É uma felicidade pra mim poder trabalhar pelo desenvolvimento de Mato Grosso num prédio onde tive a honra de começar as obras e hoje é uma realidade”.

No ano passado, o parlamentar assumiu na Assembléia a vaga do deputado Campos Neto. Nessa época, teve a oportunidade de apresentar projetos de leis, indicações e cobrar melhorias nos setores educacional e de segurança. Entre as propostas está o projeto de lei que dispõe sobre a utilização do sistema de vídeo-audiência para interrogatórios e audiências à distância de presos e adolescentes infratores custodiados e o projeto que obriga as operadoras de planos e seguros privados de assistência à saúde informar por escrito o motivo da negativa de cobertura para qualquer serviço.

Trajetória - Fabris, que é natural de São Paulo - SP, ocupou também a vaga do deputado Joaquim Sucena (PFL). Iniciou sua trajetória política em 1987 quando foi nomeado assessor parlamentar no gabinete do deputado federal e ex Governador Julio Campos.

1988 – Eleito vereador pela Câmara Municipal de Rondonópolis;

1990 – Eleito deputado estadual

1992 – Foi vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso;

1994 – Reeleito deputado estadual e presidente da AL/ MT;

2004 – Assume na condição de 1º suplente o mandato de deputado estadual. Foi presidente da Comissão Permanente de Segurança da AL/MT;

Atuou como representante de Mato Grosso na União Nacional dos Legislativos Estaduais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271087/visualizar/