Fabris trabalhará por mais segurança pública
“Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida desses profissionais (civil e militar) para que trabalhem em prol da segurança da população com a certeza de que seus familiares também estão seguros e com conforto”, disse Fabris, ao acrescentar que se sente orgulhoso pelo voto de confiança da população em dar a ele a oportunidade de ocupar o prédio da nova sede da Assembléia, onde foi o precursor das obras quando foi presidente da Casa em 1995. “É uma felicidade pra mim poder trabalhar pelo desenvolvimento de Mato Grosso num prédio onde tive a honra de começar as obras e hoje é uma realidade”.
No ano passado, o parlamentar assumiu na Assembléia a vaga do deputado Campos Neto. Nessa época, teve a oportunidade de apresentar projetos de leis, indicações e cobrar melhorias nos setores educacional e de segurança. Entre as propostas está o projeto de lei que dispõe sobre a utilização do sistema de vídeo-audiência para interrogatórios e audiências à distância de presos e adolescentes infratores custodiados e o projeto que obriga as operadoras de planos e seguros privados de assistência à saúde informar por escrito o motivo da negativa de cobertura para qualquer serviço.
Trajetória - Fabris, que é natural de São Paulo - SP, ocupou também a vaga do deputado Joaquim Sucena (PFL). Iniciou sua trajetória política em 1987 quando foi nomeado assessor parlamentar no gabinete do deputado federal e ex Governador Julio Campos.
1988 – Eleito vereador pela Câmara Municipal de Rondonópolis;
1990 – Eleito deputado estadual
1992 – Foi vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso;
1994 – Reeleito deputado estadual e presidente da AL/ MT;
2004 – Assume na condição de 1º suplente o mandato de deputado estadual. Foi presidente da Comissão Permanente de Segurança da AL/MT;
Atuou como representante de Mato Grosso na União Nacional dos Legislativos Estaduais.
Comentários