Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 07:00

    Imprimir


Sandra (Danielle Winits) não toma jeito mesmo, em Páginas da Vida. Além de infernizar a vida de Jorge (Thiago Lacerda), ela arranja um novo alvo dentro da mansão de Tide (Tarcísio Meira). Sandra agora parte para cima de Greg (José Mayer), mas o conquistador, quem diria, vai roer a corda, com medo da mulher, Carmem (Natália do Vale).

A filha de Constância aproveita um momento a sós com Greg para pedir um beijo. É claro que ele não consegue resistir e faz a vontade da loura. Mas logo Greg se afasta da menina, dizendo que não quer se meter em confusão. Ela vai debochar e ainda jura que conseguirá passar uma noite com ele.

Na verdade, é o próprio Greg que dá condições para a aproximação da moça. Ao flagrar a bonitona escutando por trás da porta de Jorge, o administrador das empresas de Tide vai fazer piadinha: "Ouvir atrás da porta é feio". A filha de Constância (Valderez de Barros) aproveita para se insinuar e ele corresponde às investidas.

Os dois trocarão olhares maliciosos e Sandra vai partir para o ataque sem medo: "Sempre pensei que você fosse um devasso". O garanhão ri, diz que não é burro e sai de cena rapidinho, antes que Carmem pegue os dois. Apesar de todo o charme que joga para cima de Greg, Sandra não consegue mesmo se esquecer de Jorge. A maluca vai criar o maior caso quando descobrir que o bonitão voltou com Simone (Christine Fernandes).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271228/visualizar/