Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 05:51

    Imprimir


A Portuguesa encontrou bastante dificuldade, mas bateu o Paysandu, nesta terça-feira, em Belém, e conseguiu duas vitórias seguidas pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B. De quebra, foi a responsável pela demissão do técnico dos anfitriões, Ademir Fonseca.

O resultado não foi suficiente para o time rubro-verde deixar a lanterna da competição, com 30 pontos. Já o time paraense, que terminou o jogo com oito partidas, estacionou nos 37 e terminou a 28ª rodada da competição na 11ª colocação.

O primeiro tempo do jogo foi morno. Apesar da pressão inicial dos donos da casa, a Portuguesa conseguia bloquear os avanços do Paysandu, que finalizava mal nas poucas vezes que conseguia chegar perto da área.

O panorama mudou na segunda etapa e Souza abriu o placar logo a 1min, com Souza. Quatro minutos depois, depois de boa jogada de Souza, Alex Alves ampliou para os paulistas.

De tanto pressionar, Balão ainda conseguiu descontar para o Paysandu. No fim, quando os donos da casa atacavam com tudo, o árbitro marcou dois pênaltis para a Portuguesa.

Souza perdeu o primeiro, mas Santiago não desperdiçou o segundo e definiu o jogo. Os jogadores do Paysandu reclamaram bastante com o árbitro e Balão, Daniel e João Victor foram expulsos. De acordo com o Sportv, o técnico Ademir Fonseca não resistiu ao mau resultado.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271241/visualizar/