Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 22:46

    Imprimir


O compositor americano Raymond James Mierrel, desaparecido desde abril deste ano, foi morto pela namorada Regina Filomena Rachid, segundo a Polícia Civil de São José dos Campos. Ela tem como cúmplices Evandro Celso Augusto Ribeiro e Nelson de Siqueira Neves. O trio foi indiciado por seqüestro seguido de homicídio.

Mierrel chegou ao Brasil em março para visitar a namorada. Ele ficou durante sete dias na casa e, durante este período, Regina o dopou com sonífero, remédios tarja preta e bebida alcoólica, para conseguir as senhas bancárias dele.

Quando ela e os dois suspeitos perceberam que as senhas estavam corretas, decidiram matar o compositor. No intuito de driblar as investigações da polícia, Regina alugou um Corsa no dia 2 de abril e, auxiliada por Ribeiro e Neves, enforcou o namorado com um fio elétrico, vestiu o corpo dele, prendeu-o no banco traseiro com o cinto de segurança, levou-o a um terreno baldio na Estrada Tatauba, em Caçapava, no interior paulista. Para finalizar, ela colocou fogo em Mierrel.

Como o americano não retornou aos Estados Unidos na data prevista, no dia 04 de abril, seus pais levaram o caso ao FBI, que contatou a Polícia Civil de São José dos Campos, próximo à Caçapava.

Regina foi presa em junho quando tentava roubar um empresário em um shopping em São José dos Campos. Na época, ela teria deixado sua bolsa no carro da vítima, na qual havia um cartão bancário do namorado.

Ribeiro foi preso, no dia 23 de setembro, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, próximo a uma delegacia. Levado a São José dos Campos confessou que recebeu R$ 12 mil para sumir com o cadáver. Segundo ele, Regina planejou e executou o assassinato.

Apesar de Neves ter se entregado à Polícia Civil de São José dos Campos nesta segunda-feira, ele não pode ser preso em virtude do período eleitoral. Entretanto, a sua prisão preventiva será solicitada na quarta-feira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271304/visualizar/