Arrancadão de Tratores abre espaço à cultura gaúcha em Não-Me-Toque
Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, a população de Não-Me-Toque abraçou o Ararancadão de Tratores e nada mais justo que a categoria de sua retribuição. Ele explica que na programação deste final de semana, foi incluída na programação desfile e apresentações culturais de várias etnias, o Hino Nacional será tocado pela Banda Municipal de Não-Me-Toque ao passo que o Hino do Rio Grande do Sul será tocado por uma gaiteira local. Também faz parte da programação o Momento Massey Fergunson, que será organizado pela Augustin, revenda local. Os agricultores locais terão a oportunidade de mostrar seus tratores para o grande público que acompanhará a prova.
Programação A programação do Arrancadão de Tratores de Não-Me-Toque começa sábado, com as inscrições previstas para das 12 às 15 horas. A vistoria técnica está prevista para das 13 às 17 horas; treinos livres das 16 às 18 horas; reunião dos pilotos com a direção de prova às 19 horas, ao passo que às 20h30 começam as provas, com a realização de três baterias classificatórias.
No domingo, a vistoria técnica será das 8 às 9h30; treinos livres das 8h30 às 10h30; reunião dos pilotos com a direção de prova às 10h40, enquanto que às 10h40 iniciam as provas, com mais três baterias classificatórias. As provas das semifinais terão início às 16h30, enquanto que a grande final está prevista para às 17h30. A premiação e solenidade de encerramento acontecem às 18 horas.
Nos intervalos de cada bateria, os tratores da equipe Zerinho bomba Show vão à pista para a apresentação com manobras radicais, um dos pontos altos do avento.
Comentários