Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 01:19

    Imprimir


O governador Blairo Maggi admitiu ontem ter votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas ressaltou que isso foi uma posição estritamente pessoal e que não necessariamente vai se repetir no segundo turno das eleições para presidente da República. Nacionalmente, o PPS do governador está com o tucano Geraldo Alckmin. Agora, ele disse que vai começar as conversações para decidir o posicionamento no segundo turno.

De acordo com o governador, esta decisão não será isolada. Ele vai conversar com a bancada de deputados que sua coligação elegeu, com os partidos da aliança, com lideranças e prefeitos. Maggi aponta que não há pressa e que a maioria tem mais chance de acertar.

Ontem, o governador também recebeu um recado do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE), sobre o partido não ter conseguido ultrapassar a cláusula de barreira. O recado, por telefone, era que todos precisam se reunir para discutir a situação. Maggi garante que não tem qualquer partido em vista e que vai decidir com calma. (VCS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271606/visualizar/