Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 15:56

    Imprimir


Os escolhidos para participar da sétima versão do programa Big Brother encontrarão várias mudanças. Uma das maiores diferenças está na função de anjo. Antigamente, o anjo da semana tinha o direito de livrar um participante do paredão. Desta vez, a pessoa só terá imunidade se um outro participante, também escolhido por prova, liberar a indicação.

As inscrições para o reality show terminaram no último sábado. Quem mandou sua fita de vídeo e ficha de inscrição já pode começar a torcer para ser escolhido.

Aqueles que não se inscreveram, só terão outra chance de ganhar R$ 1 milhão no ano que vem. Ao contrário das últimas três edições, não haverá ingresso de participantes na casa por sorteio.

A boa notícia é que o número de selecionados aumentou. Passou de 14 para 16. Isso também deve provocar mudanças na forma de eliminação, já que o BBB 7 terá a mesma duração dos anteriores.

Fim do sorteio criou polêmica entre ex-BBBs O fim do sorteio para ingresso no programa revoltou os ex-BBBs que foram selecionados pela sorte. "Assim é injusto, fica mais difícil. Os selecionados por fita são os mais bonitos. Mas os sorteados são os que mais precisam", defende Mara, campeã do BBB 6.

"A gente sabe que por fita eles só escolhem pessoas que se enquadram no perfil de beleza. O próprio diretor disse que eu não seria escolhido. Sou muito quieto, eles querem pessoas falantes", reconhece Thiago, do BBB 4.

Nas três últimas edições, sete participantes foram sorteados: Mara, Agustinho, Marielza, Marcos, Aline, Tiago e Cida.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271700/visualizar/