Uma suspeita de incêndio no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levou a administração do prédio a suspender o expediente. De acordo com as informações do portal de notícias G1, as audiências marcadas para esta terça-feira (26/2) serão agendadas novamente.
O superaquecimento em um transformador de energia elétrica teria acionado o alarme contra incêndio do prédio do Tribunal, localizado na região central do Rio e os bombeiros foram chamados para o local.
De acordo com o TRT, a pane prejudicou o fornecimento de energia elétrica no edifício. O Tribunal aguarda laudo conclusivo de perícias do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Manutenção e Obras do Tribunal, que vai apurar as causas da falha.
Por medida de segurança, as salas ficaram às escuras e todos os andares foram esvaziados. No momento do alarme houve correria e dezenas de funcionários ficaram na rua. Uma brigada dos Bombeiros, que atua no prédio faz a inspeção do local, que ainda no início da tarde estava sem energia.
Comentários