Coxa e Ramalhão tentarão provar que são candidatos ao acesso
O Coxa terminou a primeira metade na ponta e venceu o jogo inicial do returno. Depois, porém, perdeu quatro e empatou duas. O que fez com que saísse do grupo que garante vaga à Série A e caísse para sexto (40 pontos). Para voltar ao grupo, terá que vencer e torcer por tropeço do América-RN diante do Remo.
Várias versões surgiram para tentar explicar os maus resultados do time. Entre eles, a queda do preparo físico e a inoperância do ataque. Por isso, o técnico Paulo Bonamigo mudará a equipe. Quatro jogadores que vinham ficando no banco de reservas assumirão a condição de titular.
Na lateral esquerda, Ricardinho perderá a vaga para Carlão. No meio, Rodrigo Mancha entrará no lugar de Egídio. Jefferson e Anderson Gomes ficarão no ataque, com Caio fazendo a armação. Há ainda a possibilidade de Cristian jogar no meio, no lugar de Jackson.
- Quero o time jogando mais direcionado para o ataque - afirmou Bonamigo.
O Santo André, apesar de melhor que o Coritiba no segundo turno, segue fora do grupo que tem vaga na Série A. As duas vitórias, quatro empates e duas derrotas não foram o suficiente. É o atual 10º colocado (37 pontos) e, mesmo que vença, ainda não entrará no grupo de acesso.
Para esta partida, Ruy Scarpino terá praticamente todos os titulares à disposição. O técnico terá os retornos do goleiro Marcelo Bonam, do zagueiro Luiz Henrique, do apoiador Emerson e do lateral-direito Alexandre. Este último volta de contusão e os demais de suspensão.
Os quatro entrarão, respectivamente, nos lugares de Júnior Costa, Lelo, Rincón e Da Guia. Bebeto, artilheiro do clube com oito gols, seguirá fora. O atacante já voltou a treinar, mas só terá condições de atuar na próxima semana. Sandro Gaúcho fará sua segunda partida seguida na vaga.
FICHA TÉCNICA CORITIBA x SANTO ANDRÉ Data-Hora: 29/9/2006, às 20h30min Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR) Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS) e André Veras (RS) CORITIBA: Artur; Luís Carlos, Henrique, Marcelo Batatais e Carlão; Rodrigo Mancha, Paulo Miranda, Jackson e Caio; Anderson Gomes e Jefferson.
Técnico: Paulo Bonamigo.
SANTO ANDRÉ: Marcelo Bonam; Alexandre, Ozéia, Luiz Henrique e Pará; Bruno, Makelele, Emerson e Vânder; Anaílson e Sandro Gaúcho.
Técnico: Ruy Scarpino.
Comentários