Cemat monta operação especial para as eleições 2006
A logística da distribuidora conta com eletricistas das redes de distribuição e equipes de manutenção de sobreaviso. A prioridade será dada aos locais de votação e totalização dos votos. “O Centro de Eventos do Pantanal, local da apuração, contará com uma equipe permanente de plantão”, informa o gerente do Departamento de Operação do Sistema da Cemat, Daniel Morais Luiz.
No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram cadastrados os nomes do ouvidor da Cemat e do coordenador do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) . Eles ficarão disponíveis para atendimento ao órgão nas 24 horas do dia. Dois técnicos da distribuidora também permanecerão de plantão na sede do Tribunal Regional Eleitoral.
Nos dias anteriores à eleição a Central de Operações da Cemat aumenta a vigilância sobre a previsão do tempo. É que chuvas fortes com vento podem ocasionar suspensão de fornecimento de energia. Havendo previsão de chuva, as áreas de operação e manutenção da Empresa podem reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento.
Outra providência da Cemat é o de não realizar desligamento programado na rede elétrica no período de 29 de setembro a 3 de outubro nas regiões em que serão realizadas votação e totalização. Os desligamentos fazem parte da rotina da empresa e são executados inclusive aos domingos e feriados.
Qualquer informação adicional relativa ao fornecimento de energia em 1º de outubro pode ser obtida pelo 0800 6464 196. O atendimento é gratuito.
Comentários