Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 23:46

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está formando um cadastro de vagas para estudantes estrangeiros em casas de família, pensões ou repúblicas. De acordo com a assessora de Relações Internacionais, professora Maria Inês Portugal, a finalidade é colocar os endereços à disposição de alunos e professores intercambistas e visitantes, de forma que possam encontrar rapidamente moradia em Cuiabá e Várzea Grande a preços mais acessíveis.

As pessoas interessadas em hospedar acadêmicos da UFMT têm seu endereço divulgado após receberem visita de técnicos da Pró-Reitoria de Vivência Acadêmica e Social (Provivas) e a assinatura de um termo de compromisso entre as partes. O Banco de Hospedagem poderá ser consultado pessoalmente nessa pró-reitoria, que fica no CCBS III – Térreo.

As unidades, laboratórios ou departamentos que estão recebendo ou têm previsão de receber algum aluno de intercâmbio ou professor visitante, precisam preencher um formulário no Portal da UFMT para que toda a comunidade acadêmica esteja informada sobre as relações internacionais da instituição, explica a professora.

Mais informações pelo telefone (65) 3615.8304.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272934/visualizar/